FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (17), Vitinho completa dois anos de Flamengo. No dia 27 de julho de 2018 o atacante era apresentado como a contratação mais cara da história do Mais Querido até aquele momento. Pelo atacante, o Rubro-Negro desembolsou nada menos que 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação da época) aos russos do CSKA.
Relembre a apresentação de Vitinho:
Através das redes sociais, o Flamengo parabenizou o atacante pelos dois anos de ‘casa’: “Bom dia, Nação! O nosso atacante Vitinho completa hoje dois anos de Flamengo! Até o momento, foram 96 partidas, 13 gols, 12 assistências e 9 títulos. Parabéns, garoto! Vamos em frente!”, dizia a publicação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vestindo o Manto Sagrado, Vitinho atuou em 96 partidas. Além disso, o camisa 11 marcou 13 gols, deu 12 assistências e conquistou nove títulos, dos quais o Flamengo fez questão de relembrar: Flórida Cup (2019), Taça Rio (2019), Campeonato Carioca (2019 e 2020), Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, todos em 2020.
Com uma trajetória marcada por instabilidade, impaciência e vaias da torcida, Vitinho se fez importante em dois títulos da história recente do Flamengo. Isso porque, depois de marcar na final do Carioca contra o Vasco, em 2019, na vitória por 2 a 1, o atacante voltou a ser peça chave no elenco rubro-negro. O Mais Querido conquistou o 36º título do Estadual em 2020, vencendo o Fluminense por 1 a 0, com gol do jogador.
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…