Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre a final do Carioca entre Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (15), às 21h, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca. Como Rubro-Negro é o mandante, o clube negociou os direitos de transmissão do jogo. A partida será exibida em TV Aberta pelo SBT e também no canal oficial do Mais Querido, a FlaTV.

Este será o terceiro Fla-Flu seguido, o quinto e último da temporada. Após a vitória na primeira partida da final por 2 a 1, o Mais Querido precisa apenas do empate para garantir o título de Campeão Carioca.

O Flamengo tem um desfalque para a partida, o atacante Gabigol foi expulso no último jogo. Com isso, Jorge Jesus terá de fazer mudanças na equipe. O substituto número um para a vaga é Pedro. O camisa 21 fez gol nas duas últimas partidas contra o Tricolor. O Fluminense não tem muitas novidades em relação ao confronto de domingo. O zagueiro Nino está de ao elenco e há uma expectativa de Paulo Henrique Ganso fique no banco de reservas.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: SBT e FlaTV

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha será o árbitro do confronto, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O árbitro de vídeo será o João Batista de Arruda.

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X FLUMINENSE

Competição: 2ª partida da final do Campeonato Carioca

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil

Data: Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Horário: 21h (horário de Brasília)

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro

Técnico: Jorge Jesus.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago Felipe, Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Técnico: Odair Hellmann

Compartilhe com os amigos

Veja também