Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (01), às 21h30, o Flamengo irá enfrentar o Boavista no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O jogo será transmitido ao vivo pela FlaTV e a expectativa é de quebra de recordes no canal oficial do Mais Querido no Youtube.

O Flamengo está na liderança do grupo A do Campeonato Carioca com 12 pontos, e buscas a vitória para se garantir como líder geral das equipes que estão disputando o Estadual. O único desfalque será Gabigol, que se queixou de dores musculares e também já tinha dois cartões amarelos. A tendência é que Pedro saia jogando no confronto contra a equipe de Bacaxá.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: FLA TV

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro do confronto, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X PORTUGUESA

Competição: Taça Rio (Campeonato Carioca)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Data: Quarta-feira, 01 de julho de 2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Jorge Jesus.

Boavista: Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Fejjerson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel.

Técnico: Paulo Bonamigo.

Compartilhe com os amigos

Veja também