Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (05), às 16h, o Flamengo irá enfrentar o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Taça Rio. E pela primeira vez na história, o Rubro-Negro terá um jogo transmitido ao vivo por uma plataforma de streaming, a MyCujoo. 

O Flamengo terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, além de ter sido o primeiro lugar na classificação geral. Por isso, o Mais Querido luta para vencer a Taça Rio e já ser declarado Campeão Carioca. Gabigol, poupado na última partida por desconforto muscular, está liberado para a partida. Com isso, o time escalado por Jorge Jesus não tem desfalques e o Rubro-Negro deve ir com força máxima na partida de hoje.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Aplicativo MyCujoo

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha será o árbitro do confronto, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro.

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Competição: Taça Rio (Campeonato Carioca)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil

Data: Domingo, 05 de julho de 2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Técnico: Jorge Jesus.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo, Bernardo e Pedrinho; João Carlos. 

Técnico: Luizinho Vieira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também