[UTILIDADE PÚBLICA] Aprenda a pronunciar o nome de Domènec Torrent, novo treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou oficialmente Domènec Torrent como o novo técnico, nesta sexta-feira (31). O contrato com o Mais Querido vai até dezembro de 2021, quando a gestão do presidente Rodolfo Landim chega ao fim. Antes mesmo de ser anunciado, o treinador já foi alvo de diversas brincadeiras da Nação Rubro-Negra, principalmente devido à dificuldade da pronúncia do nome. Os torcedores já deram um apelido: Dome.

Confira o vídeo para aprender a pronunciar:

 

O anúncio foi feito primeiramente pelo canal oficial do clube. Para a FlaTV, Domènec Torrent falou pela primeira vez como treinador do Flamengo. Em um vídeo com o Manto Sagrado, já se apresentando como Dome e falando em português, o técnico mandou um recado para a Nação: “Oi, sou Dome. Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar título. Nos vemos em breve. Muito obrigado!”

A previsão é de que Dome chegue ao Brasil na próxima segunda-feira (03). O Flamengo já está adiantando o visto provisório de trabalho, para que o treinador já realize os treinos na próxima semana. A próxima partida do Mais Querido será pelo Campeonato Brasileiro e está marcada para domingo (09), contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também