
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encarou o Fluminense na noite desta quarta-feira (15), em jogo que sacramentou o 36º título Carioca para o Mais Querido, com a vitória por 1 a 0 (3 a 1 no agregado). Além do troféu conquistado, o torcedor rubro-negro teve mais um motivo para provocar tricolores: o ‘chilique’ do volante Hudson.
A partida já esta a na reta final, quando o ousado Michael aprontou mais uma de suas firulas. O atacante acabou desarmado e, após o encerramento do lance, o atleta tricolor não escondeu a irritação, chegando a empurrar o camisa 19 do Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o título na mão e tranquilidade na cabeça, Michael sequer deu atenção às agressões verbais do adversário. Diego, um dos capitães, e o técnico Jorge Jesus também trataram de retirar o atacante da confusão.
Fato curioso é que, mesmo com o tumulto, Hudson não recebeu cartão. Contudo, se houve perdão por parte da equipe de arbitragem, internautas compensaram com as piadas e provocações ao volante.
Confira as reações
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…