Após transmissão histórica contra o Boavista, na última quarta (01), pela FlaTV, o Mais Querido também organizou a exibição deste domingo (05), pela semifinal da Taça Rio. No entanto, diferente da postura adotada no primeiro confronto, o Mais Querido fez parceria com a ‘MyCujoo’, uma plataforma de streaming, e vendeu por R$ 10,00 a transmissão para rubro-negros que não são assinantes do plano sócio-torcedor.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No entanto, devido à demanda de exibir uma partida para a Maior Torcida do Mundo, a plataforma encontrou problemas técnicos e não suportou os acessos, gerando desconforto à diversos torcedores, que pagaram pelo jogo e não conseguiram utilizar o streaming. Por causa dos problemas na transmissão, o Flamengo resolveu liberar a exibição na FlaTV, gratuitamente, para todos.
Após o ocorrido, o jornalista Venê Casagrande divulgou a informação de que a ‘MyCujoo’, plataforma contratada pelo Flamengo e responsável pela ‘reprodução’ do jogo do Rubro-Negro, vai disponibilizar ao torcedor a opção de reembolso dos R$ 10,00 pagos pela transmissão.
Para solicitar o reembolso do jogo Flamengo x Volta Redonda, basta preencher um formulário, disponibilizado pela empresa, com o e-mail e o CPF utilizados na transação. Você pode acessar o formulário clicando aqui!
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…