Vice do Flamengo publica esclarecimento e se desculpa após declaração sobre Abel: “Colocação infeliz”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem vivido ótimos momentos dentro e fora das quatro linhas. Porém, na última semana, o vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, cometeu um deslize e acabou utilizando termos nada favoráveis a Abel Braga, ex-treinador do Rubro-Negro. Após Abel reclamar, o dirigente do Fla se desculpou.

 

Em entrevista ao “Blog Ser Flamengo“, BAP chegou a afirmar que os dirigentes rubro-negros chegaram a acreditar que o treinador estava “de sacanagem“, além de que aparentava que o mesmo estaria “bêbado ou drogado“. Abel Braga não gostou do que ouviu e prometeu processar o vice-presidente do Flamengo. Nesta terça-feira (30), Luiz Eduardo Baptista publicou uma nota oficial lamentando a declaração e se desculpando com o técnico.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Leia a nota na íntegra:

Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte: 

O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.

Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado. 

Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.

Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga.

Luiz Eduardo Baptista
VP de Relações Externas

Compartilhe com os amigos

Veja também