À lá Flamengo? Jornal argentino compara classificação de PSG com final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O duelo entre PSG x Atalanta, que valia a classificação para a semifinal da Champions League, foi o grande assunto das redes sociais na tarde desta quarta-feira (12). Em desvantagem no placar até os 90 minutos, o PSG de Neymar e Mbappé conseguiu uma virada emocionante e, no pique de Flamengo x River, pelo histórico jogo único da final da Libertadores, marcou duas vezes e garantiu a vaga na semi da Liga dos Campeões.

Em seu twitter, o jornal esportivo argentino, “Diario Olé”, fez uma alusão à final da Libertadores de 2019 disputada por Flamengo x River Plate em uma publicação sobre a partida das quartas de final da Champions. O portal publicou:

– ¡A lo Flamengo! Histórica remontada del PSG ante Atalanta, con dos goles en tres minutos (90′ y 93′), para meterse en semifinales de la #UCL. 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No dia 23 de novembro de 2019, Flamengo e River Plate entraram no estádio Monumental de Lima, no Peru, para disputar a tagrande decisão da Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro saiu atrás do marcador e viu o adversário colocar uma das mãos na tão sonhada taça da Copa. Todavia, com raça, amor, paixão e com o apoio da Maior Torcida do Mundo, conseguiu reverter o placar e garantir o bicampeonato ao Mengão. Nesta quarta-feira (12), o mesmo se repetiu com a equipe francesa em Lisboa.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também