Agente de Alex Vigo, lateral do Colón, confirma sondagem do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo começou a monitorar o mercado para trazer um lateral-direito para reforçar o elenco. A posição era vista como uma das mais carentes já ‘era Jorge Jesus’. Com o Rafinha titular na lateral direita, o Rubro-Negro ainda não achou um reserva a altura. Entretanto alguns nomes já são ventilados, dentre eles: Alex Vigo, do Colón, da Argentina.

A diretoria do Flamengo entrou em contato com os representantes do lateral-direito para saber as condições de negócio. A informação foi inicialmente divulgada pelo Portal #Rubro-Negro e confirmada pela reportagem da Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria -, afirmou o empresário Leandro Varino, para #Rubro-Negro

Alex Vigo é um jovem de 21 anos que ganhou destaque no time argentino. O contrato do jogador vai até 2023 e não possui multa rescisória. De acordo com os agentes do jogador, o valor de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15,9 milhões na cotação atual) seria o suficiente para um desfecho positivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também