Notícias

Agora ex-Flamengo, Rafinha é anunciado oficialmente pelo Olympiacos

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Olympiacos, da Grécia, anunciou oficialmente a contratação do lateral direito Rafinha, ex-Flamengo. A saber, o contrato do jogador com o clube grego será de duas temporadas, até 2022. Bem como no Rubro-Negro, o brasileiro usará a camisa 13.

Em síntese, Rafinha chegou ao Mais Querido no meio de 2019. Disputou 46 jogos e conquistou cinco títulos: Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). O jogador deixou o Fla graças a uma cláusula de saída gratuita do Rubro-Negro para qualquer clube europeu. Em meio a fase turbulenta que vive o atual campeão da América, o lateral acabou recebendo o contato do Olympiacos e não titubeou em aceitar.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para repor a saída de Rafinha, o Flamengo trouxe Mauricio Isla. O chileno, que será apresentado nesta segunda-feira (24) no CT Ninho do Urubu, tem passagens por clubes importantes do cenário europeu, como: Juventus (Itália) e Fenerbahçe (Turquia). Além disso, o novo camisa 44 do Mais Querido é presença frequente nas convocações da seleção de seu país, tendo inclusive duas conquistas de Copa América em seu currículo.

Ver comentários

  • Esse mercenário já foi, não sei pq ainda tao dando matéria pra ele

  • seu COVARDE, indicou o ESTAGIÁRIO e foi embora sem levá-lo.

    # FORA ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • Vai pra casa do caralho Rafinha. Espero que não ganhe porra nenhuma lá.

  • Porque ainda falar do Rafinha?
    Dane - se se ele foi apresentado oficialmente.
    Mesma coisa é falar do Jorge jesus., já passou porra.

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável em 20 dias

Notícias recentes

  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026