Após declaração de Abel, Arrascaeta fica entre assuntos mais comentados em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE DURÃO/GLOBOESPORTE.COM

Abel Braga deixou o Flamengo há mais de um ano. Desde sua saída, o Mais Querido teve o Jorge Jesus como treinador e, agora, terá Domènec Torrent. Entretanto, o ex-técnico continua sendo assunto entre os rubro-negros. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, exibido no último sábado (01), Abel classificou as críticas sofridas quando estava à frente do Rubro-Negro como ‘exageradas’. Após sua declaração, o nome de Arrascaeta foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Em sua participação no programa, Abel disse que: “houve um pouco de exagero” com as críticas que ele sofreu, pois “tudo aquilo que, até aquele momento, era o que o Flamengo queria, foi conseguido”. No entanto, na época em que ele comandava o Mais Querido, Arrascaeta ‘amargurou’ um longo período como reserva. O torcedor do Flamengo, por sua vez, não ‘perdoa’ o treinador por não ter feito do uruguaio titular no time mesmo tendo sido a contratação mais cara do Mengão até aquele momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA REAÇÕES:

Agora, o Flamengo aguarda a chegada do catalão Domènec Torrent nesta segunda-feira (03), para que o novo treinador seja, enfim, apresentado em coletiva de imprensa virtual, no Ninho do Urubu. Logo após a apresentação, o sucessor de Jorge Jesus comandará o primeiro treino à frente da equipe rubro-negra, que estreia no Brasileirão no domingo (09), às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também