FOTO: ALEXANDRE DURÃO/GLOBOESPORTE.COM
FOTO: ALEXANDRE DURÃO/GLOBOESPORTE.COM
Abel Braga deixou o Flamengo há mais de um ano. Desde sua saída, o Mais Querido teve o Jorge Jesus como treinador e, agora, terá Domènec Torrent. Entretanto, o ex-técnico continua sendo assunto entre os rubro-negros. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, exibido no último sábado (01), Abel classificou as críticas sofridas quando estava à frente do Rubro-Negro como ‘exageradas’. Após sua declaração, o nome de Arrascaeta foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Em sua participação no programa, Abel disse que: “houve um pouco de exagero” com as críticas que ele sofreu, pois “tudo aquilo que, até aquele momento, era o que o Flamengo queria, foi conseguido”. No entanto, na época em que ele comandava o Mais Querido, Arrascaeta ‘amargurou’ um longo período como reserva. O torcedor do Flamengo, por sua vez, não ‘perdoa’ o treinador por não ter feito do uruguaio titular no time mesmo tendo sido a contratação mais cara do Mengão até aquele momento.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
CONFIRA REAÇÕES:
Agora, o Flamengo aguarda a chegada do catalão Domènec Torrent nesta segunda-feira (03), para que o novo treinador seja, enfim, apresentado em coletiva de imprensa virtual, no Ninho do Urubu. Logo após a apresentação, o sucessor de Jorge Jesus comandará o primeiro treino à frente da equipe rubro-negra, que estreia no Brasileirão no domingo (09), às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…