Após exatamente uma temporada, Flamengo perde invencibilidade no Maracanã em jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAGALHÃES JR./PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Flamengo estreou com derrota no Brasileirão de 2020. A partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, terminou em 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís. Mas, vale destacar uma curiosidade, na campanha do heptacampeonato em 2019, o Rubro-Negro não perdeu no estádio.

A última derrota do Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, havia sido pela 39º rodada do campeonato de 2018. A partida terminou em 2 a 1 para o Athletico-PR e marcou também a despedida de Lucas Paquetá.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Em 2019, o Flamengo fez uma campanha de invejar no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro foram 17 vitórias e dois empates. As únicas equipes que não saíram do Maracanã derrotadas foram São Paulo e Vasco, com placares de 0 a 0 e 4 a 4, respectivamente.

O Flamengo volta ao Maracanã apenas na quarta rodada do Brasileirão, quando encara o Grêmio. Antes disso, o Mais Querido tem dois jogos fora de casa: primeiro, o Fla encara o Atlético-GO, na quarta-feira (12), às 20h30. Na terceira rodada, é a vez de visitar o Coritiba, no sábado (15), às 19h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • AONDE FOI PARAR O COLETIVO DO FLAMENGO. BRUNO ADORO VOCÊ, MAS VOCÊ TINHA QUE TER PASSADO A BOLA PRO GABRIEL. ASSIM O JOGO PODERIA SER DIFERENTE. FUTEBOL É COLETIVO.

Comentários não são permitidos.