Após polêmica sobre preparo físico, Arrascaeta esclarece postagem em rede social: “Muitos jornalistas perguntando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (24), uma polêmica envolvendo Arrascaeta tomou conta das redes sociais. Tudo começou depois que o camisa 14, que não foi titular na partida contra o Botafogo, realizada no último domingo, utilizou o seu Twitter oficial para descartar qualquer tipo de lesão. Na publicação, Arrasca informou que “estava 100%”, e muitos torcedores começaram a achar que a postagem teria sido uma ‘indireta’ para o treinador, Domènec Torrent.

Após a polêmica, o meia do Flamengo voltou a se pronunciar nas redes. Segundo Arrascaeta, muitos jornalistas estavam perguntando se ele estava machucado e, por isso, achou melhor esclarecer a questão do preparo físico.

“Decidi colocar isso porque tinham muitos jornalistas perguntando aos meus amigos se eu estava machucado, só queria esclarecer” -, escreveu o uruguaio. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A não escalação do camisa 14 para o clássico do último domingo (23), foi apenas uma decisão do novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent. Além de Arrascaeta, que foi substituído por Pedro Rocha, o catalão também não escalou Gerson, outro titular absoluto da equipe, que deu lugar ao camisa 10 da Gávea, Diego Ribas.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eder, concordo com você temos que apoiar o grupo.
    Com certeza o time está perdendo muito com a falta do torcedor nos estádios, pois a torcida do Flamengo sempre foi o 12° jogador.
    A única coisa que destoa do time é esse técnico maluco, que tem feito muita ABELANÇA, mas de qualquer forma, nos resta apoiar o time.

  • Nós torcedores devemos ficar atentos com as notícias que a mídia lança para incitar instabilidade no grupo, é só o início de um trabalho novo de um time muito vitorioso…
    Vamos apoiar que é mais fácil para da certo…

  • Tiraria o Everton no intervalo e colocaria o Arrasca, aí o treinador vem colocar o cabeça de bagre do Vitinho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA., SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • Arrasa foi “infeliz” nesse comentário. Não é o momento de tumultuar o ambiente, em um campeonato longo e vários jogos proximos é necessário rodar o time, penso que é errado polpar o time todo em uma mesma partida, mas será inevitável ter q polpar 2 a 3 jogadores numa sequência mais pesada de jogos, para isso que serve elenco. Se não rodar daqui a pouco estoura todo mundo.

Comentários não são permitidos.