
ALEXANDRE VIDAL
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-GO enfrentou o Flamengo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dominou o confronto e superou o atual campeão da competição, vencendo o duelo por 3×0. Após o embate, o Dragão usou as redes sociais para debochar do Mais Querido e brincou com a final do Mundial de Clubes: “Pode vir, Liverpool”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com grandes mudanças na escalação, o Flamengo não conseguiu apresentar nada durante o confronto e ficou à mercê do adversário, que não ampliou o marcador graças à boas defesas de Diego Alves. Em noite para esquecer, o Rubro-Negro fez o pior jogo do ano e chegou à uas derrotas no Brasileirão, mas precisa esquecer o resultado negativo e trabalhar para reverter a situação, considerando a correria do calendário nacional.
Em busca dos primeiros três pontos na tabela, o Flamengo precisa avaliar os erros e tentar corrigir as falhas antes do próximo desafio, que será disputado no sábado (15). O Mengão vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília).
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Kkkkk ganharam um título com essa vitória ? aproveitem porque próximo ano vai disputar a série b de novo ?? time lixo
Ué atlético ganjou final da libertadores ???