Notícias

Arrascaeta ressalta importância de voltar a vencer: “Mais que três pontos”

Compartilhe

FOTO: REUTERS/RODOLFO BUHRER

Neste sábado (15), o Flamengo bateu o Coritiba por 1 x 0 e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Autor do gol rubro-negro, Arrascaeta ressaltou a importância da vitória em meio a fase turbulenta que a equipe passa.

Foram mais que três pontos. A gente precisava ganhar, voltar a ganhar. Se você ganha, a confiança volta. A gente precisava disso para daqui para a frente. Vamos ter uma sequência muito difícil, vamos precisar de todo mundo. Temos que seguir melhorando -, afirmou o uruguaio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, para o meio-campista, o Fla ainda tem um longo caminho para percorrer e evoluir. O uruguaio lembrou que em virtude do calendário apertado, o time não terá muito tempo para trabalhar e que haverá uma sequência intensa de jogos do Brasileirão.

– A gente tem que seguir melhorando na intensidade e nas finalizações. Estamos cientes das coisas que temos que melhorar. O importante hoje era sair com a vitória. Ela tranquiliza, dá confiança aos jogadores. O treinador também precisava dessa vitória. Sabemos que não tem muito tempo para trabalhar, mas vamos evoluir muito ainda -, concluiu.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026