FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent foi anunciado pelo Rubro-Negro na última sexta-feira (31) e, nesta segunda-feira (03), será oficialmente apresentado pelo Mais Querido como o novo comandante para a temporada. Às vésperas da apresentação, o Mengão divulgou a foto do Manto Sagrado do técnico, que já foi personalizado para dar as boas-vindas ao catalão.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
O Manto Sagrado de Torrent foi personalizado com o número 12, em homenagem à Maior Torcida do Mundo, que é o 12º jogador do Flamengo. A apresentação de Domènec será no Ninho do Urubu, está marcada para às 12h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da FlaTV.
Domènec tem 58 anos e assinou contrato de 17 meses com o Mais Querido, garantindo o vínculo até dezembro de 2021. Para assumir o Mengo, o catalão escolheu três membros para a comissão técnica, que será composta por Jordi Guerrero, auxiliar, Jordi Gris, analista de desempenho e Julian Jimezes, preparador físico.
Léo Pereira saiu de campo contra o Internacional com dores no joelho O Flamengo tem…
Flamengo disputou o Mundial de Clubes em fevereiro de 2023 Uma das frustrações mais marcantes…
Flamengo disputou sete partidas em julho e somou 71,4% de aproveitamento no período O Flamengo encerrou…
Gil Vicente (POR) vendeu Andrew por 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões) ao Flamengo…
Expectativa da diretoria do Flamengo é de que o desfecho aconteça nos próximos dias O…
Jogador vai na contramão de momento do Flamengo e vive melhor fase com o Manto…