Às vésperas de jogo contra Atlético-GO, Dome exalta elenco e manda recado à Nação: “Tentar ganhar e jogar bonito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, mas nesta quarta-feira (12), terá a oportunidade de garantir os primeiros três pontos na competição. Visando a manutenção do título, Domèmec encerrou os treinamentos de preparação para o confronto contra o Atlético-GO e, em recado destinado à Nação, exaltou o elenco e demonstrou confiança para o duelo.

“Último treino no Ninho do Urubu antes da viagem para Goiânia. Temos um elenco espetacular e, por isso, vamos tentar ganhar e jogar bonito”.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Flamengo e Atlético Goianiense vão se enfrentar no estádio Olímpico de Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília), e a partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão, terá transmissão do Premiere. Rumo ao octa, o Rubro-Negro conta com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca da primeira vitória no campeonato.

Para o duelo, tem novidade na lista de relacionados, com o retorno de Diego Ribas e a presença de Ramon, lateral-esquerdo das categorias de base, e uma provável mudança no time titular. Torrent testou Gustavo Henrique como dupla de zaga de Rodrigo Caio, e o camisa 2 pode entrar no lugar de Léo Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também