Até os rivais confiam: Gabigol é jogador mais escalado na estreia do Cartola FC 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro e dono da melhor marca de gols no Brasil na atual temporada, o atacante Gabriel Barbosa é um dos principais ídolos do atual elenco do Flamengo. No entanto, o sucesso do camisa 9 tem seduzido também a torcedores de outras equipes. Prova disso é que, na primeira rodada do Brasileirão de 2020, Gabigol é o jogador mais escalado dentre todos os envolvidos nas partidas do fim de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Presente em 3.327.349 times do fantasy game, Gabriel lidera a lista. Geromel, zagueiro do Grêmio, é o segundo, com 3.127.228. O pódio, aliás, é fechado por outro rubro-negro: trata-se do capitão Everton Ribeiro, que foi selecionado por 2.840.557 internautas. Vale destacar que a dupla de laterais do Fla também faz parte da ‘seleção’: Filipe Luís foi escolhido por 957.446 jogadores, enquanto Rafinha figura em 757.727 equipes.

Gabigol lidera também o ranking de capitães. Dentre os mais de 3 milhões de usuários que o escolheram, pouco mais de 2 milhões deram a faixa ao camisa 9, confiando que o artilheiro vai ‘mitar’ – no game, o capitão tem sua pontuação dobrada. Nesta lista, o segundo jogador mais escolhido é Bruno Henrique, também do Fla, capitão em quase 322 mil equipes.

Para que a alegria dos cartoleiros e dos rubro-negros seja completa no domingo (09), o Flamengo precisará vencer o Atlético-MG, no Maracanã. A bola rola para a partida às 16h, horário de Brasília. No último confronto do Fla com a equipe mineira, o Mais Querido venceu por 3 a 1, com gols de Willian Arão, Vitinho e Reinier.

Compartilhe com os amigos

Veja também