Benfica avança negociações para contratar Bruno Henrique, do Flamengo, afirma jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO

Bruno Henrique voltou a ser assunto na imprensa portuguesa. Desde que a saída de Jorge Jesus não passava de mera especulação, os jornais de Portugal cravavam que o Benfica, clube local, tinha se interessado pelo atacante do Flamengo. Com a confirmação da idade de Mister do Mengão para sua terra natal, os rumores se intensificaram e, agora, o periódico ‘A Bola’, afirma que o time europeu avançou com as negociações com o camisa 27 do Mais Querido.

A publicação, da manhã desta sexta-feira (07), dá conta de que Bruno Henrique é o próximo alvo do Benfica, assim como Everton Cebolinha, do Grêmio. A equipe benfiquista confirmou a contratação de Gilberto, ex-Fluminense e de Pedrinho, ex-Corinthians nos últimos dias e a dupla deve desembarcar em Portugal ainda nesta sexta.

Apesar do suposto interesse por um dos artilheiros do Mengão, o Benfica teria avaliado Bruno Henrique em ‘apenas’ 10 milhões de euros (o equivalente a, mais ou menos, R$ 63 milhões). A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do portal Goal. De acordo com ele, os benfiquistas teriam levado em consideração a idade do jogador e a sua passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, em 2015-16, pois consideraram ‘sem sucesso’ a experiência do atleta no Velho Continente.

Apesar dessa possível avaliação dos dirigentes do Benfica, o atleta, junto ao Flamengo, tem multa rescisória na casa dos 35 milhões de euros (R$ 222,25 milhões, na cotação atual). O clube português, por sua vez, veio à público anteriormente desmentir as notícias sobre seu interesse por Bruno Henrique e outros jogadores do Flamengo. Os encarnados alegam que todos os atletas são muito caros para a atual realidade financeira da equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09), contra o Atlético Mineiro, e Bruno Henrique estará à disposição de Domènec Torrent. O duelo, que marca a primeira rodada da competição, acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV aberta através da Rede Globo, que confirmou a exibição do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse site ja ta uma porcaria , so noticia fake!!!

  • ÊH FALTA DE ASSUNTO VIU!

  • Esse não vaiser o melhor jogador do brasileiro 2020. Fique esperto Marcos Brás.

  • A Coluna não devia publicar fofocas da imprensa portuguesa. Isto não ajuda em nada o Mengão. SRN

Comentários não são permitidos.