Destaque

Boa, capita! Diego Alves incentiva equipe rumo à vitória contra o Santos: “Não tem desculpa, treinamos uma semana”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo enfrentou o Santos na tarde do último domingo (30), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. Com apenas uma vitória na competição, o Mais Querido estava pressionado pela torcida, que cobrava boas atuações e um resultado favorável. Em meio ao cenário, Diego Alves, um dos capitães do Rubro-Negro, assumiu a braçadeira e demonstrou liderança no vestiário antes do duelo contra o Peixe.

Eu acho que não tem mais desculpa, cara, treinamos uma semana. Não podemos correr à toa nesse campo, faz muito calor hoje. Vamos ser inteligentes, vamos ter a bola e ganhar o jogo -, disse o camisa 1 antes do início da partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O incentivo de Diego Alves surtiu efeito e o Flamengo apresentou evolução em comparação aos primeiros jogos disputados no Campeonato Brasileiro, conseguindo garantir a vitória, conquistar mais três pontos e alcançar a nona posição na tabela de classificação. Para Domènec Torrent, apesar do placar favorável, o Mengão ainda precisa melhorar muito, e os jogadores só absorveram cerca de 30% de suas ideias.

Apesar da vitória, o Flamengo, atual campeão Brasileiro e que busca a manutenção do título, já precisou mudar o foco e se concentrar no próximo objetivo: o jogo contra o Bahia, marcado para quarta-feira (02). O duelo será disputado no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Notícias recentes

  • Destaque

Costa do Marfim x Noruega define próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo; veja palpites e onde assistir

Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega A Seleção Brasileira…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

O Coluna do Fla apurou sobre o suposto interesse do Flamengo no meio campista do…

30/06/2026
  • Notícias

Paquetá passa por exames em Nova Jersey nesta terça; jogador do Flamengo é dúvida para a próxima fase da Copa

Paquetá deixou o gramado de jogo do Brasil x Japão com dores na coxa A…

30/06/2026
  • Destaque

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…

30/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026