
Dois meses após ser autorizado, a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo, enfim, vai entrar em uma nova modalidade. O jogo escolhido foi o Free Fire, que comporta mais de 100 milhões de players simultâneos. O Mais Querido buscou parceria com a B4 Esports. Os componentes da lineup não foram divulgados até o fechamento desta matéria.
No Brasil, o Free Fire está tendo um grande crescimento nos últimos anos. Equipes como Corinthians e Santos resolveram investir na modalidade, atraindo torcedores do futebol e outros esportes. Em 2019, a LOUD, outra equipe brasileira, foi vice-campeã da Pro League, participou do Mundial e se sagrou campeã da Copa América em 2020.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mais acessível do que os rivais Fortnite e PUBG, Free Fire funciona bem em qualquer aparelho celular intermediário e não consome muitos dados na conexão à internet. O game é de tiro, do tipo “battle royale”, em que dezenas de jogadores são largados em uma ilha repleta de armas e outros itens. Vence o último sobrevivente.
Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…
O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? …
Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…
Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…