FOTO: REPRODUÇÃO
Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O lateral-direito aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e deixa o clube. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou a perda.
– Como já foi falada na maioria dos lugares, o Rafinha recebeu uma proposta de um time grego, já comunicou que vai aceitar. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta. Foi um atleta que custou bastante tempo para que botar na cabeça dele que ele poderia fazer um grande trabalho aqui. Ele veio, e acho que os resultados não são questionáveis. O jogador ajudou muito a gente, nas conquistas que foram feitas, e com 35 anos ele recebeu uma proposta para que ele ficasse dois anos jogando em alta performance. Ele entendeu que deveria sair, nos comunicou.
O dirigente rubro-negro também explicou o posicionamento do Flamengo em meio ao desejo de Rafinha. Marcos Braz destacou que a proposta feita pelos gregos para Rafinha foi com números astronômicos.
– O Flamengo tentou entender como seria essa proposta. A proposta foi passada para a gente. Números grandes, e o atleta fez a opção de sair do Flamengo por querer esse novo contrato. Existe uma cláusula no contrato do Rafinha, para que se ele quisesse voltar para a Europa, poderia voltar quando quisesse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo anunciou também nas redes sociais
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rafinha acertou nesta sexta-feira (14) a sua saída para o Olympiacos, da Grécia. #CRF pic.twitter.com/rlDeV4nlAI
— Flamengo (@Flamengo) August 14, 2020
flamengo faz uma operação sinistra pra trazer esse cara e ele fica só um ano!!!! fala sério!!! vaza