Bruno Henrique se pronuncia após gol perdido e nega suposto desentendimento com Gabigol

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo desperdiçou muitas jogadas na derrota para o Atlético-MG, em partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro. Um dos lances mais inacreditáveis do Mais Querido foi o gol perdido por Bruno Henrique, que tirou do goleiro e, sozinho, errou na decisão da jogada. Ao invés de tocar para Gabigol, que estava livre para marcar, o camisa 27 preferiu finalizar e o Mais Querido perdeu uma excelente chance no confronto.

Após o lance, muitas mensagens tomaram as redes sociais e especularam um possível problema entre Bruno Henrique e Gabigol, para justificar a decisão do atacante. No entanto, BH usou a rede social para esclarecer que não há nenhuma situação com Gabriel, e assumiu o erro pelo gol perdido.

“Só deixar um recado aqui, para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também”, escreveu o camisa 27 em rede social.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, o futebol nacional, enfim, retornou, e o Flamengo vai em busca da manutenção do título de Campeão Brasileiro. Rumo ao octa, o Mais Querido volta aos gramados na próxima quarta-feira (12), para enfrentar o Atlético-GO. O confronto será disputado no estádio Olímpico, em Goiania, às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *