Notícias

Cadê o dinheiro? Pela segunda vez, Benfica atrasa multa de Jorge Jesus e técnico não pode ser apresentado

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / TV CORREIO DA MANHÃ

Pode isso, Arnaldo? Pela segunda vez, o Benfica, que já anunciou a contatação de Jorge Jesus, atrasou o pagamento da multa do treinador e está em dívida com o Flamengo, que esperava receber o valor nesta sexta-feira (31). As diretorias mantém contato diário para resolver a situação, que impede a apresentação oficial do Mister. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

A multa rescisória de Jorge Jesus é de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 6,1 milhões na cotação atual. Sem o depósito da multa rescisória, o time português não pode apresentar oficialmente o Mister, que já foi anunciado em todas as redes sociais do clube.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Mister comunicou a saída do Flamengo no último dia 18, um mês após assinar a renovação de contrato. Jesus deixou o Rubro-Negro com uma trajetória avassaladora, que ficou marcada na história do Maior do Mundo, pelas conquistas da Copa Libertadores, Brasileirão, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Nesta sexta-feira (31), o Flamengo mostrou que a vida seguiu e anunciou a contratação de Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Guardiola. O catalão assinou vínculo até dezembro de 2021, e já se apresentará no Ninho do Urubu na próxima semana, para dar início aos treinamentos focados no Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026