Destaque

CBF aceita recurso do Atlético-GO e jogadores que testaram positivo para Covid-19 poderão enfrentar o Flamengo

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na noite desta terça-feira (11), foi divulgado que quatro jogadores do Atlético-GO testaram positivo para a Covid-19, às vésperas do confronto contra o Flamengo, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Todavia, o time goiano entrou com um recuso na CBF pedindo a liberação dos jogadores, e o recurso foi aceito pela entidade.

Conforme divulgado pela jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres, o clube informou que os atletas não são mais potenciais transmissores da doença, e a explicação foi aceita pela comissão médica da Confederação Brasileira de Futebol, autorizando a participação dos quatro jogadores que testaram positivo no duelo contra o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo entre Flamengo x Atlético-GO será disputado no estádio Olímpico de Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Premiere. Mesmo com os portões fechados, o Mengão está em busca do octa e conta o apoio da Nação visando a primeira vitória na competição.

Ver comentários

  • Virou bagunça, do que adianta o Flamengo gastar milhoes em protocolos, se a CBF vai deixar covitado jogar ?

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026