
alexandre vidal
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O calendário do futebol sul-americano está apertado por conta da pandemia do novo coronavírus, e a tabela do Flamengo já está sofrendo algumas alterações. Por conta da Libertadores, a partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que estava marcado para o dia 20 de setembro, foi adiada.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. A nova data para o confronto entre as equipes não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo já recebeu o documento da CBF informando que o confronto contra o Goiás está adiado. No dia 17 de setembro, o Mais Querido irá entrar em campo no Equador, contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores da América.
A partida do Estádio Chillogallo será para decidir o primeiro lugar do grupo A. Flamengo e Independiente del Valle estão com seis pontos e a bola irá rolar a partir das 21h (horário de Brasília).
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…