alexandre vidal
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O calendário do futebol sul-americano está apertado por conta da pandemia do novo coronavírus, e a tabela do Flamengo já está sofrendo algumas alterações. Por conta da Libertadores, a partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que estava marcado para o dia 20 de setembro, foi adiada.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. A nova data para o confronto entre as equipes não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo já recebeu o documento da CBF informando que o confronto contra o Goiás está adiado. No dia 17 de setembro, o Mais Querido irá entrar em campo no Equador, contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores da América.
A partida do Estádio Chillogallo será para decidir o primeiro lugar do grupo A. Flamengo e Independiente del Valle estão com seis pontos e a bola irá rolar a partir das 21h (horário de Brasília).
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…