Com apenas duas rodadas, Flamengo chega à metade das derrotas sofridas no Brasileirão de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em noite para esquecer, o Flamengo fez o pior jogo do ano, viu o Atlético-GO dominar a partida e vencer o confronto com uma goleada por 3×0. Com grandes mudanças táticas, expulsão de Diego Alves e uma equipe que não foi capaz de render o mínimo dentro das quatro linhas, o Mais Querido passou em branco em mais uma partida e decepcionou a Maior Torcida do Mundo.

O ano de 2019 foi um ano de glórias ao Rubro-Negro. Atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viveu um ano de muitas alegrias e vitórias. No Brasileirão do ano passado, o clube fechou o campeonato com apenas 4 derrotas. Em 2020, após a chegada do novo treinador, o Flamengo já conta com duas derrotas nas primeiras duas rodadas do Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a partida de hoje (12) contra o Atlético-GO, torcedores utilizam as redes sociais para comentar e criticar as mudanças do técnico espanhol. O Mengão entra em campo novamente no sábado (15), contra o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também