Comentarista rasga o verbo sobre disparidade do Flamengo para clubes paulistas: “A diferença é abissal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/ CORINTHIANS

Na última quarta-feira (05), em partida válida pela final do Paulistão 2020 (jogo de ida), Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em Itaquera. Em jogo fraco tecnicamente, o empate em 0 a 0 foi bastante criticado por torcedores e sobretudo pela imprensa. O jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, não poupou críticas aos dois times, que segundo ele estão muito abaixo do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A diferença para o Flamengo é abissal, mesmo o Flamengo não apresentando o futebol do ano passado no estadual. Mesmo assim é mil vezes melhor que essa bolinha horrorosa que Palmeiras e Corinthians jogaram ontem” -, afirmou.

Além disso, Renato colocou o Atlético-MG como o principal rival direto na briga pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro é o atual campeão e vai em busca do octa.

Hoje, quem surge como principal adversário do Flamengo é o Atlético-MG, vendo eles jogarem você vê o dedo do técnico, no Palmeiras você não vê o dedo de ninguém.

Lembrando que o primeiro compromisso do Mais Querido no Brasileirão é justamente contra o time mineiro. O duelo, que marcará a estréia do técnico Domènec Torrent, sucessor de Jorge Jesus, será no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também