Comentarista vê mau planejamento do Flamengo em cláusula do contrato de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O assunto da semana está sendo a saída de Rafinha para o futebol da Grécia, mas a reposição não será tão fácil para o Flamengo. A janela para o exterior está fechada e a diretoria tem um leque reduzido de opções para a vaga. Em participação no #ResenhaAoVivo, Ricardo Zoghbi falou sobre a situação envolvendo o camisa 13.

– Entendo o lado dele, mas lamento que o Flamengo não tenha se planejado melhor. A gente não tinha um reserva para o Rafinha, foi improvisado o zagueiro no lugar dele. A gente vai penar até outubro, quando abre a janela. Daqui até lá tem bastante jogo. Culpar o Rafinha, numa boa, eu discordo.


Para Túlio Rodrigues, nomes como o de Gilberto e Marcinho, atualmente no Botafogo, seriam boas opções, mas não são capazes de manter o nível de Rafinha na posição.

– Para repor o Rafinha, nem o Gilberto seria um jogador a altura. O Marcinho não é esse lateral todo, mas é melhor do que temos no elenco. Pelas questões do mercado, o Marcinho seria uma melhor opção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assista ao trecho sobre Rafinha

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Virou casa da mãe Joana, falta seriedade, falta comprometimento, falta amor responsabilidade. Não, francamente expor a soberania de um time a esse patamar é o mesmo que não estar almejando nenhum título. Condicionar um tecnico e jogador a vir fechar um contrato com essas regalias é não pensar no futuro do time.

  • Não tem nada que achar a realidade está aí, esse tipo de contrato nunca deveria ser feito,o cara diz eu vou por tanto e quando vier uma proposta boa eu vou embora e vocês ficam na mão.negativo você assina um contato mais para sair antes vai ter que pagar tanto e fim de papo, isso aí não é contrato é uma mamata servir de prateleira para jogador, nunca

  • Agora todo mundo acha tudo ,muito fácil criticar agora.

Comentários não são permitidos.