Contra o Atlético-MG, time titular do Flamengo passa em branco pela primeira vez na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (09), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. A partida marcou a estreia de Domènec Torrent no comando da equipe, além de ser a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entrou em campo com o elenco titular, que pela primeira vez em 2020 não marcou um gol.

Vale destacar que a última vez que o Flamengo não marcou gol em uma partida foi contra o Fluminense, na fase de grupos da Taça Guanabara. Porém, nesta época, o Rubro-Negro ainda estava disputando do campeonato com o elenco sub-23, visto que o time principal ainda não havia se reapresentado após a temporada de 2019.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além disso, a derrota para o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, foi a primeira partida que o time principal perdeu nesta temporada. Em 2020, o Rubro-Negro entrou em campo em 23 jogos oficiais e obteve 18 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

O próximo compromisso do Flamengo é pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido viaja para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). Sob o comando de Domènec Torrent, o Rubro-Negro busca os primeiros pontos no campeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também