De olho no rival: Guga é relacionado para partida contra o Flamengo após entrave em negociação com clube europeu

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO S.C. JUNIOR

Detalhes pesam na negociação entre Spartak, da Rússia, e Atlético-MG pelo lateral Guga, de 21 anos, e jogador. Mesmo com o aval da diretoria atleticana na investida do clube europeu, o martelo ainda não foi batido e a situação parou. O que dificultou o acerto do negócio, mesmo com o “ok” já dado pelo Atlético-MG, foi o aval dos atuais agentes de Guga, já que quem estava intermediando era a Traffic, antiga empresa que representava o atleta.

 

 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, exigências feitas pelos atuais agentes de Guga, como aumento salarial, moradia paga pelo Spartak e comissões maiores do que estavam sendo combinadas, travaram a negociação. O jornalista apurou que o Spartak ofereceu 4,8 milhões de Euros (mais de R$ 30 milhões pelos 100% do atleta) e contrato de cinco anos. O Atlético teria direito a 75% deste valor, ficando os outros 25% com o Avaí, de Florianópolis.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A informação veio assim que a assessoria do Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo. Guga foi relacionado para a partida. O time russo avisou que “tirou o time de campo”. Agora, o futuro da tratativa está nas mãos do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também