De olho no rival! Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, Atlético-GO não joga partida oficial desde março

FOTO: PAULO MARCOS/ACG

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-MG no último domingo (09), o Flamengo busca se reabilitar nesta quarta-feira (12), em Goiânia, contra o Atlético-GO. A saber, o adversário do Mais Querido traz uma curiosidade importante. A equipe comandada por Vagner Mancini entrará em campo oficialmente após exatos 150 dias. Isso mesmo, a última vez que o Dragão jogou uma partida oficial foi no dia 14/03, quando bateu o Grêmio Anápolis por 2 x 1.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, neste ínterim de 150 dias, o Atlético disputou quatro amistosos, vencendo três (6 x 0 no Goiânia, 3 x 0 no Vila Nova e 7 x 0 no Capital) e empatando um (1 x 1 com o Cuiabá). É importante lembrar que na 1ª rodada do Brasileirão o time do centro-este acabou tendo seu jogo adiado, isso porque seu adversário era o Corinthians, que por sua vez, estava envolvido nas finais do Campeonato Paulista.

Em suma, o Flamengo do técnico Domènec Torrent fez seu último treino nesta terça-feira (11) antes de viajar para Goiânia. Os relacionados para o duelo já foram divulgados pelo clube nas redes. De novidade, a volta de Diego Ribas, totalmente recuperado do quadro de gastroenterite, e a presença do lateral-esquerdo Ramon, cria da base rubro-negra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *