Arte:@pineiro_design
A nova camisa do Flamengo deve ser lançada oficialmente pela Adidas no dia 21 de agosto, mas não fosse por este fato, nem daria para perceber que a imagem abaixo, é uma montagem. O autor da arte é o artista gráfico Piñeiro Design, que publicou a foto em seu perfil no Twitter:@pineiro_design. Ele usa Gerson como modelo para a nova camisa, fazendo o sinal característico do “vapo”.
A montagem foi inspirada em uma uma imagem que vazou da reunião do Conselho do Clube para aprovar a camisa se tornou uma pista mais quente do que será apresentado nos próximos dias. A gola do terceiro Manto Será em formato de “V”, assim como a camisa 2. Os detalhes dos ombros seguem o padrão Adidas com as três listras apenas nos ombros.
Em maio a equipe do Coluna do Fla teve acesso aos detalhes do novo Manto Sagrado, e com Lamark Morais, parceiro do portal, criou uma projeção que já mostrava como ficaria o terceiro uniforme do Flamengo para a temporada.
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…