Domènec é surpreendido por cobrança entre jogadores em treino do Fla: “Isso é um time vencedor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo anunciou Domènec Torrent na última sexta-feira (31) e, partir de então, uma preocupação tomou conta de boa parte dos torcedores: como seria a filosofia de jogo do novo treinador?. “Dome“, como pediu para ser chamado, treinou a equipe na segunda (03) e na terça (04) e deu sinais de que vai manter boa parte do que fora empregado por Jorge Jesus. O catalão, no entanto, se surpreendeu com a atitude dos atletas.

 

Durante a atividade desta terça-feira (04), em meio às orientações, quando o treinamento foi pausado, os jogadores passaram a discutir sobre posicionamento. Domènec Torrent se aproximou e pediu calma aos atletas. Surpreendido com o que havia visto, o treinador fez uma observação sobre a cena: “Isso é um time vencedor“. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda segundo o jornal, pessoas que acompanharam os primeiros treinamentos de Domènec e assistiam às atividades de Jorge Jesus garantem que a linha de trabalho é completamente diferente. Embora a transição seja feita de forma lenta e suave, o catalão deseja implementar ainda mais intensidade no time, sobretudo para recuperar a posse de bola.

Domènec Torrent comanda o terceiro treinamento com o elenco do Flamengo nesta quarta-feira (05), quando está prevista atividades mais táticas. O mesmo deve acontecer no treino de quinta (06). O treinador estreia à frente do Fla na partida contra o Atlético-MG, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (09). O duelo acontecerá no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também