Domènec mapeia elenco do Flamengo e pede contratações para duas posições

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Antes mesmo de chegar ao Brasil, Domènec Torrent já começou o trabalho no Flamengo. O novo treinador já pediu reforços para a diretoria Rubro-Negra. De acordo com o Globo Esporte, Dome citou a necessidade de mais um volante e de uma atacante pelo lado direito. Os nomes ainda são discutidos internamente, com a mesma cautela de todas as negociações dessa gestão.

Para se familiarizar com o ambiente do Mais Querido, Domènec realiza contatos telefônicos com alguns brasileiros e, além disso, o treinador está assistindo vídeos para entender melhor o conceito de jogo do Flamengo e o perfil do elenco Rubro-Negro.

Buscando atender um dos primeiros pedidos do técnico, o Flamengo alterou a programação do elenco. Após a folga do fim de semana, a previsão para a reapresentação era na segunda-feira (03) de manhã, porém, por desejo de Dome, a atividade do time será realizada somente à tarde.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A mudança foi para que Domènec comandasse o primeiro treino logo após a sua apresentação, que está marcada para segunda-feira (03), às 12h30, no CT Ninho do Urubu. O treinador catalão corre contra ao tempo neste curto período para adaptação antes do primeiro compromisso oficial. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (09), às 16h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também