FOTO: ALEXANDRE VIDAL
‘Vencer, vencer, vencer’, já dizia o hino do clube. Mas para Domènec, novo treinador do Flamengo, o importante não é só triunfar, mas também como chegar aos triunfos. Nesta segunda-feira (03), na coletiva de apresentação do catalão, o mesmo ressaltou a importância de continuar fazendo do rubro-negro carioca um clube vencedor por anos. O comandante de 58 anos está acostumado a ganhar títulos, afinal, foi auxiliar por anos de Pep Guardiola, um dos técnicos de futebol mais vencedores da atualidade.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– O mais difícil de ser vencedor, é ser vencedor novamente. Por isso, estamos aqui: para fazer do Flamengo um clube vencedor por muitos anos, não só por um ano. Foi muito importante para o clube, mas o mais importante é ter um projeto ganhador para 2,3,4 anos e que dure muito tempo no Flamengo.
“Dome”, como gosta de ser chamado, disse querer que o Mais Querido tenha um estilo próprio de jogar futebol. Além disso, afirmou que gostaria de ficar no clube por bastante tempo, no entanto pontuou que o mais importante é vencer, ganhar títulos, satisfazer os dirigentes e a torcida.
–Só é possível permanecer em um grande clube como o Flamengo, se você é capaz de vencer. Isso é o primeiro. Para mim, é vencer e como vencer. Eu quero que o Flamengo tenha um estilo próprio. Eu gostaria de ficar muito tempo aqui. Mas é preciso vencer, ganhar títulos para o clube. Os dirigentes têm que estar felizes conosco, a torcida tem que estar feliz conosco.
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…