É taça que vocês querem? Jogadores do Flamengo posam com troféus conquistados pelo Mais Querido

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (07), um ensaio fotográfico para lá de especial foi realizado no Ninho do Urubu. Os jogadores do Flamengo posaram com todas as taças conquistadas com o Manto Sagrado e o resultado foi incrível. Uma verdadeira coleção de troféus tomou conta do centro de treinamento e, após o evento, os atletas publicaram suas conquistas nas redes sociais. Confira:

Multicampeão pelo Flamengo, o elenco atual conseguir usar e abusar das poses na hora de fotografar, isso porque, o que não faltou para o Rubro-Negro foi história para contar. Só no ano mágico de 2019, os jogadores já conseguiram eternizar seus nomes nas glórias do Maior do Mundo, ao conquistarem dois títulos em 24 horas, erguendo as taças do heptacampeonato Brasileiro e do bicampeonato da Copa Libertadores da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, a temporada começou com o pé direito e o Flamengo venceu todas as finais que disputou, conquistando quatro novos títulos para o Museu FlaMemória: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também