Em enquete, Thuler é escolhido para formar dupla de zaga com Rodrigo Caio no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2020 com duas derrotas em dois jogos. No segundo duelo, Dome realizou diversas mudanças na equipe, inclusive escalando três zagueiros: Léo Pereira, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio. O camisa 4, no entanto, foi usado mais como lateral. Firmado na titularidade, Rodrigo, entretanto, não tem uma dupla fixa na zaga desde a saída de Pablo Marí para o Arsenal.

Em meio a isto, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber qual zagueiro merecia a vaga na titularidade do Fla, para formar a dupla com Rodrigo Caio. 1.163 pessoas participaram e, com 70% dos votos (817), Thuler foi o nome escolhido para ocupar a posição. Na sequência, Gustavo Henrique, com 24.42% (284) e Léo Pereira, com 5.33% (62).

Na estreia de Domènec Torrent à frente da equipe, na primeira rodada do torneio nacional, o Flamengo viu o Atlético-MG sair do Maracanã com uma vitória de 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís. Já no segundo jogo, o Rubro-Negro perdeu de 3 a 0 para o Atlético-GO, no Olímpico, em Goiânia.

O próximo compromisso do Flamengo é neste sábado (15), contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida, válida pela terceira rodada do Brasileiro, acontece às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, terá a narração pé quente de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também