Estrutura e zelo! Desde a última semana, atletas do FlaBasquete realizam testes de Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO

Desde a última semana, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o elenco de basquete do Flamengo vem realizando exames de pré temporada do CUIDAR (Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento) direcionados inicialmente a testagem da COVID-19. A saber, todos os atletas foram liberados para o retorno dos treinos, que acontecerá na próxima segunda-feira (17).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Visando a disputa do Campeonato Estadual, da Champions League das Américas e claro, do NBB (Novo Basquete Brasil), o Mais Querido manteve suas principais peças e contratou jogadores de peso para fortalecer o elenco. Entre as principais renovações estão a dupla Marquinhos e Olivinha, ídolos da nação rubro-negra. Já nos reforços, o Fla trouxe o ala-armador argentino Chuzito González, o pivô Rafael Hettsheimer e o armador Yago Mateus.

Lembrando que na última temporada, encerrada de maneira precoce por conta da pandemia, o Orgulho da Nação terminou na primeira colocação do NBB. Além disso, venceu o Campeonato Estadual, foi vice-campeão da Copa Super 8 e se classificou para a finalíssima da Champions League das Américas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também