“Eu iria no Fagner, que está habituado a jogar em clube de grande pressão”, dispara comentarista sobre substituto de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta sexta (14), sobre a próxima partida do Flamengo contra o Coritiba nesta sábado (15), a saída de Rafinha, a busca por um novo lateral-direito e muito mais.

Para o comentarista do COLUNA DO FLA, Tulio Rodrigues, entre as opções do futebol brasileiro, o lateral Fagner, do Corinthians, seria a melhor opção no momento para substituir Rafinha no Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vou ser polêmico aqui. Desses nomes nacionais, eu iria no Fagner. É um jogador que já está habituado a jogar num clube de grande pressão, onde se cobra títulos. Se eu estivesse no lugar do Marcos Braz e do Bruno Spindel, eu iria sondar o Fagner para ver a sua situação contratual e tentaria trazê-lo para o lugar do Rafinha -, opinou.

Veja o Resenha desta sexta (14) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fágner é um lateral mediano e violento. Quem não se lembra da falta criminosa no Éderson? Só o Titica mesmo para levar esse medíocre para a seleção.

  • Se fosse tão bom assim, já estaria nasorópa. Aqui na terra de laterais medíocres ele realmente se destaca.

  • Domènec precisa prestar atenção na lateral direita do Flamengo. Os técnicos dos outros times estão lançando bolas longas pela direita do Flamengo nas costas da defesa, propiciando excelentes contra ataques e golis dos adversários. Tem que colocar um atacante na ponta direita que volte e ajude a marcação. Gabigol não faz isso.

  • Acho o Fagner melhor que o Rafinha. O Flamengo precisa dar oportunidade aos jogadores da casa, com sequência de jogos. Lincoln não teve sequência de jogos entrava faltando poucos minutos uma vez ou outra. Isso queima o jogador. como deixou de fazer um gol num jogo importante escracharam o Lincoln. Quantos golis o Gabigol perde em quase todas as partidas? Quem já não viu jogador tido como craque , na linha da pequena área pegar de primeira e chutar para fora.

  • kkkkkkk ue mulambos ele so joga em time grande ! do Vasco Para Timao

  • Caramba este cara não serve nem para
    Aparar a grama do cd muito menos jogar lá
    (Nível muito fraco)

  • Este cara não queria nem de graça é um assassino.

Comentários não são permitidos.