Fã presenteado por Diego Alves revela dificuldades para treinar e se emociona: “Realizando um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (09), o rubro-negro Luiz Otávio teve um dia inesquecível e foi presenteado com um par de luvas de Diego Alves. Tudo começou quando o jovem goleiro usou o seu Twitter para enviar uma mensagem ao ‘Paredão’ do Flamengo, revelando suas dificuldades para treinar e pedindo a doação de um par de luvas.

O Coluna do Fla viu a mensagem do atleta e abraçou a causa, entrando em contato com o Diego Alves que, de cara, se manifestou para ajudar. Em contato com a reportagem, Luiz Otávio, de 17 anos, se emocionou ao falar sobre o presente do ídolo, e ressaltou a idolatria que tem pelo camisa 1.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Estou muito feliz, realizando um sonho de ganhar uma luva do Diego Alves. Meu sonho era treinar com ele, mas ele me ajudando, me dando a luva, já vai ajudar muito quando eu for agarrar aqui na minha cidade, e vocês do Coluna do Fla me ajudaram muito. Eu postei para o Diego Alves há um tempo, mas não deu certo. Eu fiquei pensando e quis postar de novo, pedi ajuda de todo mundo para que pudesse chegar ao Diego Alves. Estou muito feliz mesmo –, disse o torcedor, antes de prosseguir:

Eu me espelho muito nele. Quando eu agarro, eu oro, fico pensando e falo que tenho que fazer minha melhor partida. Hoje, eu fiquei vendo o jogo do Diego Alves, e aquelas defesas que ele faz são incríveis, eu até me arrepio quando ele faz aquelas defesas. Eu sou muito fã e amo o Diego Alves -, concluiu.

Um dos capitães do Flamengo, Diego Alves foi gigante dentro e fora das quatro linhas e, através de seu representante, entrou em contato com o jovem goleiro, solicitando os dados pessoas para providenciar a entrega do presente.

Compartilhe com os amigos

Veja também