Fala, Xerife! Rodrigo Caio comenta sobre chegada de Domènec ao Flamengo: “A expectativa é grande!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Nesta quarta-feira (05), Rodrigo Caio participou de uma entrevista ao Globo Esporte e comentou sobre a mudança de técnico, sua função no clube seus planos para o futuro. O jogador comentou sobre a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, sua relação com o Mais Querido e sobre sua carreira.

– Está sendo bacana. Legal ter ideias diferentes e viver com isso. Com o Jorge a metodologia surpreendeu. Tem que ter o tempo, é muito cedo para falarmos do nosso novo treinador. Mas a expectativa é grande. Queremos encaixar o quanto antes. Sabemos da qualidade e queremos que nos ajude, como já tem feito. Vamos dar todo o respaldo. Estamos dispostos a aprender. No futebol temos que estar preparados para coisas novas.


Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no final de 2018 e foi peça fundamental para a elevação do patamar do Rubro-Negro e, também, para as memoráveis conquistas do ‘ano mágico’. Pelo Mais Querido, o Xerife já ergueu os troféus do Brasileirão e da Copa Libertadores, e também, da Taça Guanabara, Taça Rio, Florida Cup, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
Domingo (09), o jogador entra em campo pela primeira partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Compartilhe com os amigos

Veja também