Faltando espaço? Flamengo esbanja taças e ‘tira onda’ em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo está prestes a iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2020, no domingo (09), contra o Atlético Mineiro. Último campeão da competição, o Mais Querido exibiu algumas de suas taças através do Twitter. Dentre os troféus expostos estavam o do Brasileirão e da Libertadores da América, ambos de 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara, Copa do Brasil (de 2013) e outros três do Carioca.

Por meio do perfil oficial do Mais Querido, tirou onda e esbanjou as taças chamando-as de ‘visita inesperada’, uma vez que o local de origem delas, é na Gávea, no museu Fla Memória. O motivo da “visita” é um ensaio fotográfico qeu a equipe vai realizar com as conquistas da equipe desde 2013: “Visitas inesperadas no Ninho hoje”, dizia a publicação.

A partir de domingo, o Mais Querido iniciará sua busca pelo oitavo título do Brasileirão e o bi consecutivo. O primeiro compromisso do Mengão é contra o Atético-MG, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O confronto marca a estreia do Rubro-Negro na competição e sob novo comando, do treinador recém-contratado, Domènec Torrent.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dome, como gosta de ser chamado, foi apresentado pelo Fla na última segunda-feira (03), no Ninho, onde já iniciou os trabalhos à frente do elenco, comandando os treinamentos da equipe. Para o duelo contra o time mineiro, o catalão ainda só não teve a confirmação da presença de Rafinha, em fim de tratamento de uma ruptura no ligamento do tornozelo. Filipe Luís, que também estava no departamento médico, foi liberado e poderá ir para o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também