Filipe Luís minimiza mudança de treinador e revela: “São várias coisas acontecendo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo protagonizou a pior partida do ano e, em noite para esquecer, viu o Atlético-GO, que acabou de chegar à elite do futebol nacional, dominar a partida e ser superior, conquistando uma contundente vitória por 3×0. Em entrevista coletiva após o confronto, Filipe Luís minimizou o problema da mudança de técnico e revelou que ‘várias coisas estão acontecendo’ no Mais Querido, que precisa analisar as falhas e buscar reverter a situação.

Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho, não está com aquela ideia tão clara como estávamos antes. As derrotas fazem com que nosso time fique um pouco mais acelerado, não tomando as decisões são claras -, disse o lateral.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Com duas derrotas em dois jogos, o Flamengo não terá muito tempo para identificar e corrigir os erros. Com o calendário apertado do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro retorna aos gramados no próximo sábado (15), para enfrentar o Coritiba. A partida será disputada no Couto Pereira, ás 19h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E só jogar sério que ganha todas.
    Time e um conjunto todos sabe ok fazer em campo sem a interferência do técnico.

  • Time está de sapato muito alto , é tem mais esse técnico sabe nada .

  • Time está de sapato muito alto , é tem mais esse técnico sabe nada .