Flamengo anuncia lançamento de novo Manto; camisa tem estilo retrô

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem inúmeros títulos significativos, e um deles foi homenageado pelo clube e pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Fla. O Rubro-Negro anunciou, nesta sexta-feira (07), o lançamento de um novo Manto Sagrado, que relembra o título mundial conquistado em 1981.

A camisa retrô é produzida em algodão e tem as manga nas cores rubro-negras, além de ter o escudo bordado em vermelho. O Manto Sagrado relembra a finalíssima do Mundial de Clubes, quando o Flamengo bateu o Liverpool por 3 a 0, em 1981.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O torcedor que quiser adquirir a camisa terá que desembolsar a quantia de R$ 349,99. Sócio-torcedor, no entanto, tem desconto de 10% comprando a peça nas lojas oficiais do clube. As vendas tiveram início nesta sexta-feira (07). Clique aqui para comprar.

Veja a camisa:

Camisa retrô lançada pelo Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)

Flamengo mostra detalhes da camisa (Foto: Divulgação / Flamengo)

Enquanto isso, o Flamengo treina nesta sexta (07) visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no domingo (09). O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). Esta partida deve ser a primeira de Domènec Torrent à frente do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Linda camisa, mas com esse preço, pode esquecer…

  • Os caras perderam a mão dos preços, cobrar isso por uma camisa oficial de jogo já é um absurdo, imagina cobrar por uma camisa de malha.

    Tem que ser muito louco para comprar nesse preço.

Comentários não são permitidos.