FOTO: JORGE R JORGE/BP FILMES
O Flamengo segue movimentando o mercado da bola em 2020 e o nome da vez é o de Lincoln. O jovem atacante rubro-negro está na mira do Grupo City, as conversas estão bem avançadas, mas o valor de compra ainda é um dos pontos que impedem o desfecho da negociação.
De acordo com o jornal “O Dia”, a proposta do Grupo City pelo jogador é de empréstimo, com opção de compra após 12 meses. O Mais Querido quer 8 milhões de euros (cerca de 48 milhões) por 100% dos direitos econômicos, ou 4 milhões de euros (cerca de 24 milhões), por 50%.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo não tem tanta pressa para negociar o jogador, mas o Grupo City deu o prazo de até sexta-feira (28) para obter um retorno do Mais Querido. A empresa segue tentando diminuir o valor da opção de compra no contrato de empréstimo.
A ideia da empresa é de utilizar Lincoln no Troyes, da França. A equipe está na segunda divisão, mas o jogador do Flamengo vê com bons olhos a chance de ter rodagem e ser titular na equipe do futebol europeu. O Grupo City já efetuou as compras de Caio Roque e Vinicius Souza, mas a dupla será aproveitada na Bélgica.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
Acho que o clube tem 2 grandes problemas financeiros para resolver. Uma inevitavel e outra potencial.
1- A inevitável e repor as perdas financeiras com bilheteria. Ano passado o clube arrecadou demais. O Flamengo conseguiu fazer um dinheiro alto, ao contrario da maior parte dos clubes do campeonato. Se nao me engano ano passado ficou acima dos 100 milhoes e esse ano será bem baixa.
2- A potencial esta na meta esportiva ousada que o clube previu. No minimo segundo colocado no brasileiro, semi-finalista na libertadores e finalista da copa do brasil. Acho muito dificil o clube atingir esses objetos, ja era com o JJ.
Dai acho que essas vendas começaram, vai ser preciso tapar o buraco certo e o que pode aparecer no meio do caminho. Não se surpreendam se o flamengo nao conseguir atingir essas metas esportivas que algum titular valorizado seja vendido.
Deixa o muleke no flamengo.
Vai acumular experiência com o elenco forte que temos e irá fazer a transição natural para a titularidade.
Valor muito baixo.
Joga mais que o Gabirel Jesus.
Qualquer dinheiro por esse jogador é lucro. Há, nada de empréstimo é venda mesmo...