
reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
Com a volta do futebol brasileiro, o Flamengo mantém o olho no mercado. Desta vez, o foco foi em reforçar a base. O Rubro-Negro contratou uma das principais joias da base do Corinthians. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
A jovem promessa é Danilo Silva, meia de apenas 18 anos. O jogador defendia o time paulista desde 2016. O atleta é muito versátil e pode ser utilizado como volante ou até camisa 10. A Fiel torcida do Corinthians não ficou muito feliz com a situação.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Durante o Campeonato Brasileiro sub-17, Danilo foi um dos grandes destaques, foram 32 jogos e 6 gols. O antigo camisa 10 do Corinthians veio para o Flamengo de graça. O vínculo com o clube paulista acabou e, apesar das propostas para o futebol internacional, o jogador e o empresário optaram pelo Rubro-Negro.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…