Flamengo convoca Conselho Deliberativo para votar parceria com a Konami

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (12), membros do Conselho Deliberativo do Flamengo foram convocados para uma reunião extraordinária, para apreciação e votação do contrato com a KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT, desenvolvedora do game Pro Evolution Soccer (PES), simulador de futebol. Ainda seguindo as regras de restrição e isolamento social, a votação será realizada por e-mail, até o próximo dia 15.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Está previsto três anos de contrato, ou seja, até julho de 2023, no valor de R$ 6,5 milhões. A Konami e o Flamengo são parceiros desde 2015, neste novo contrato, o clube carioca constará como parceiro global dos japoneses. Além da exclusividade dos jogadores no Pes, o clube estampará a marca da produtora na parte de trás do uniforme de treino.

Porém, apesar do contrato com o PES, há uma ressalva no contrato que permite o Flamengo a utilizar a marca em concorrentes da Konami, desde que siga contratos assinados com a Conmebol. Ou seja, o FIFA, que é detentor exclusivo da Libertadores, poderá contar com o Mais Querido. No entanto, os jogadores são exclusividade da empresa japonesa.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também